sexta-feira, 3 de agosto de 2018

FRAME_A_03-08-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Oh my it is a super lovely frame.
    Thank you Neli.
    Stella has arrived and she says Hello.
    Have a great weekend Neli.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine! Muito obrigada por suas amáveis palavras.
      Fico muito feliz por Stella já está aí com você, aproveite bastante a companhia dela, passeiem muito e se divirtam. Diga para Stella que mando um grande abraço para ela. Hoje minha bisneta Maria Helena veio passar o dia comigo e vai dormir aqui.
      Querida amiga, um sábado maravilhoso para você, Stella e sua família!
      Com afeto, Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    I love your blog and your work. I would like to talk about you on my own blog "Matin Lumineux", http://matinlumineux.blogspot.com/
    Have a nice day!
    Johala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, muito obrigada por sua visita!
      Será um prazer ter algum trabalho meu publicado em seu lindo blog.
      Vou colocar seu blog entre meus blogs preferidos.
      Espero que você e sua família tenham uma excelente semana!
      Abraços, Neli.

      Excluir
    2. Hello Neli
      Thank you, I'll post your work and your blog on my blog in the beginning of September, I promiss. I love digital work too and on my blog, if you go to "Libellés" on the right, you click on "collages", or digital art, you'll see many beautifull works from other artist, and my digital collages!
      Kisses from France

      Excluir