sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FRAME_30-11-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Thank you for the frame.
    There was a bad frost this morning.
    Its very cold.
    Went shopping with my husband.
    Hope your day is good.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Eu gosto do frio, talvez porque vivo em um lugar muito quente.
    Sempre que vou ao sul do Brasil, eu vou no inverno, pois é frio.
    Minha bisneta vem dormir comigo hoje. Já fiz a comida que ela gosta.
    Querida amiga, um dia lindo e um fim de semana maravilhoso, para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Hello Neli
    Every day I look at your blog and every day I see new beautiful frames. This one is beautiful.
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Você é uma pessoa muito gentil, cara amiga!
      Vou sair agora com minha bisneta para ir ao supermercado fazer es compras de mantimentos para a semana.
      Mais tarde vou ao seu blog.
      Agora vou publicar uma moldura mais bonita do que esta.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir