quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

FRAME_12-12-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Love this frame.
    Thank you Neli.
    I am still not well today.
    I have a bad headache.
    I will better tomorrow.
    Sebding hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Christine, bom dia!
    Aqui temos dia de chuva novamente.
    Eu fiz essa moldura com 3 lugares porque uma amiga do Texas tem muitos sobrinhos e precisa de moldura com 3 lugares para fotos. Assim, resolvi fazer essa moldura.
    Christine, eu também estava com dor de cabeça, mas tomei remédio e passou a dor.
    Espero que você melhore logo, querida amiga, pois a doença nos deixa tristes e sem ânimo.
    Minha amiga, um maravilhoso dia para você e os seus, com muita saúde!
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you, thank you, thank you! Love this frame! Sending some hugs your way!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer, querida amiga Mat!
      Amanhã ou depois eu faço mais um.
      Tenha um lindo dia.
      Abraços para você também!
      Neli.

      Excluir