domingo, 23 de dezembro de 2018

FRAME_23-12-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Cute Christmas frame.
    Thank you Neli
    Busy day food shopping.
    Sunny and much warmer today.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Christine, minha querida amiga!
    Também fui ao shopping comprar frutas de natal, hoje, pois gosto de uma mesa farta e bem bonita.
    Hoje esteve com sol logo cedo, mas agora está chovendo.
    Minha bisneta está aqui comigo, veio me visitar.
    Querida amiga, um lindo domingo para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Hello Neli
    Je te souhaite de bonnes fêtes de Noël avec ta famille j'espère et je te fais de gros bisous

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia, querida amiga Johala!
    Que o espírito e a alegria do Natal contagiem e cubram de bênçãos você e sua família, querida amiga! Paz e saúde também!
    Gros bisous, Neli.

    ResponderExcluir
  5. Very cute, Neli! Thank you so much! Happy Holidays to you and your family!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida amiga!
      Um Feliz Natal, cheio de alegria, paz, saúde e amor, para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir