terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

NM_FRAME_05-02-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love it!
    Hope you're well!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Johala, minha querida amiga!
      Aqui tudo bem, mas eu e meu marido estamos fazendo alguns exames rotineiros de saúde.
      Espero que você e os seus tenham um excelente dia!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Hope your appointment went well.
    Today it is cold but sunny.
    There is a very cold wind blowing.
    Finished my cross stitch.
    I need to take a photo now.
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Hoje amanheceu ensolarado, mas parece que vai chover mais tarde, porque já está ficando tudo nublado.
    Começaram as aulas da minha bisneta e ela foi muito feliz para a aula.
    Estamos fazendo a limpeza do meio da semana.
    Fazemos limpeza toda quarta-feira e todo sábado.
    Minha poodle Sophie já tomou o banho dela.
    Vou preparar o almoço agora.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir