sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

NM_FRAME_08-02-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very nice frame and original!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui estamos na época das chuvas.
      Espero que tudo esteja bem por aí.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você.
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Super frame.
    Sunny and warm today.
    I have been sitting in the garden.
    wishing you a great weekend.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por suas palavras, minha querida amiga Christine!
    Aqui continua chovendo, não é possível planejar qualquer passeio.
    Minha neta nem dormiu aqui ontem, ela foi dormir na casa do pai dela.
    Eu ainda estou com sono atrasado, tenho que dormir mais para me recuperar.
    É muito bom ter um jardim e poder ficar entre as flores que plantamos, ou colher uma fruta no nosso pomar.
    Minha amiga querida, um ótimo sábado para você e os seus!
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir