sábado, 6 de abril de 2019

NM_FRAME_06-04-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Wonderful Easter frame.
    I am joining the squares of my blanket together.
    Went out with Stella and she brought me a nice handbag.
    Hope your Sunday is good like mine.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está chovendo desde ontem a noite, está tudo úmido, é um domingo sem graça.
    Não dá vontade de sair de casa.
    Imagino como vai ficar bonito esse cobertor, com você e Stella arrumando os quadrados.
    Eu gosto muito de bolsas, mas sempre compro bolsas e sapatos pretos. Quando os compro de outra cor eu não uso e dou de presente para minha filha ou minha neta.
    Querida amiga, um ótimo domingo para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir