segunda-feira, 8 de abril de 2019

NM_FRAME_08-04-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame.
    Thank you Neli.
    How is your husband today?
    Hope he will soon be healthy and strong again.
    Here we have had rain.
    Working on my blanket.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui está chovendo, agora, mas de manhã estava com sol.
    Meu marido já está em casa, passou 24 horas na UTI e o médico liberou ele para descansar em casa..
    Eu estou bem cansada com todos esses acontecimentos e saídas para cuidar de tudo.
    Seu cobertor vai ficar lindo, tenho certeza.
    Vou dormir um pouco agora e descansar também.
    Querida amiga, um dia ótimo para você e os seus!
    Abraços para você e Stella.
    Neli.

    ResponderExcluir