sexta-feira, 19 de abril de 2019

NM_FRAME_19-04-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

11 comentários:

  1. Thanks dear friend for all you share. Hope your spouse is feeling better and that you and yours enjoy a blessedly Happy Easter! Hugs, Mat

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Mat, boa tarde!
    Meu marido já está bem, ele já está até dirigindo o carro dele.Ele ficou de repouso uns poucos dias, contrariando ordens médicas.
    Estou preparando uma cestinha de ovos de chocolate para minha bisneta, na Páscoa. Essa é uma tradição da nossa família.
    Querida amiga, uma Feliz e Abençoada Páscoa para você e sua família!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli
    Love the beautiful frame.
    Your great grand daughter will be very hapoy to receive her Easter basket. Have a happy Easter with your family Neli love from Christine in Italy xc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui o dia é de muita chuva e calor.
      Hoje à noite vou esperar minha bisneta dormir para arrumar a cesta da Páscoa para ela.
      Minha amiga, um ótimo Sábado de Aleluia para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  4. Muito obrigada, amiga Renee!
    Espero que você e sua família tenham um ótimo Sábado de Aleluia,cara amiga!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir
  5. 🙂 On my way to Church. I am going to be confirmed tonight🙂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a confirmação se dá através do Sacramento da Crisma. Seja abençoada, minha amiga!

      Excluir
    2. It was so beautiful :-) I am finally confirmed

      Excluir
  6. Meus parabéns, Renee!
    Querida amiga, uma Feliz Páscoa para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir