domingo, 28 de abril de 2019

NM_FRAME_28-04-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Olá, espero que você esteja tendo um abençoado domingo. Também é suposto chover novamente aqui, acho que esta noite, mas a partir de agora é bom e ensolarado. Eu fui capaz de colher alface, cebola e couve do jardim ...
    Desculpe se estou um pouco enferrujado na língua: / preciso praticar mais ...
    Bênçãos para você :-) Renee '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Renee!
      Fiquei muito feliz com seu comentário.
      Meu dia está sendo muito feliz, passei a manhã inteira com minha bisneta( ela dormiu aqui em casa) a noite passada. Depois fomos almoçar fora e eu passei a tarde em casa vendo filmes na tv.
      Gostei de saber que você pode colher seus vegetais no seu jardim. Eu gosto muito de plantas, mas agora moramos em um apartamento e só posso ter uns pucos vasos.
      Querida amiga, uma ótima noite para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for another lovely frame.
    This morning it was hot but now there is a big storm with lots of rain.
    I am going to do my cross stitch
    now that i have finished cleaning.
    Have a good day love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Ontem aí estava quente e nublado e aqui também. Hoje tem tempestade aí e aqui também, que coincidência! Saí cedo ao supermercado para comprar comida, pois estava quase sem nada aqui em casa. Vou guardar os mantimentos agora.
      Querida amiga, um ótimo dia para você! Abraços, Neli.

      Excluir
  3. Hello Neli
    You made a very nice frame, I love the little bird in the roses.
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Johala!
      É sempre bom recebê-la aqui.
      Gosto de molduras delicadas, mas faço outras mais coloridas também, pois há vário gostos. Prefiro molduras como esta.
      Querida amiga, um lindo dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir