quinta-feira, 2 de maio de 2019

NM_FRAME_02-05-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    A new style? Dreams of travels?
    I like very much!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa tarde, querida amiga Johala!
      Eu faço algumas molduras de outros estilos, às vezes. Faço até molduras sem flores... Por vezes faço molduras infantis, outras vezes molduras masculinas, mas eu gosto mesmo é de molduras de flores, pois adoro flores.
      Que bom que você gostou!
      Querida Johala, um lindo e feliz fim de semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Super frame
    Thank you Neli
    Today is sunny and warm
    I have started a cross stitch of two kingfisher birds.
    It will take me a long time to do.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine,minha querida amiga!
    Saí com minha bisneta, fomos ao shopping e nos divertimos muito, olhamos algumas coisas, compramos uma boneca e lápis de colorir para ela.Agora estamos em casa e ela está colocando a boneca para dormir.
    Se o seu ponto de cruz demorar a fazer, você passa mais tempo se divertindo, não é?
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir