segunda-feira, 17 de junho de 2019

NM_FRAME_17-06-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame Neli.
    Thank you.
    Went food shopping this morning.
    It is very hot today.
    The heat makes me feel lazy.
    Hope your day is good
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga!
    Aqui é sempre calor e por isso sempre temos desânimo para sair ou para fazer tarefas demoradas.
    Ontem comprei uma nova máquina de lavar para minha neta; hoje chamei o técnico para consertar a minha máquina, que teve um problema nas luzes que indicam os botões de controle.
    Sempre acontece algo nas máquinas que usamos, não é?
    Mais tarde, se eu estiver bem, creio que vou comprar um fogão novo, menor e mais simples do que eu tenho aqui.
    Querida amiga, um ótimo dia, com menos calor, para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir