sexta-feira, 12 de julho de 2019

NM_FRAME_12-07-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love the heart frame.
    The white daisy flowers go well with the other colours.
    Today i have already done food shop and had skype call with Stella.
    After lunch i will have a rest as did not sleep much last night.
    Have a great Saturday.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Muito obrigada por suas palavras, querida amiga.
    Hoje eu saí com minha bisneta para comprar brinquedos para ela.
    Faz mais de 30 minutos que comecei a escrever aqui, mas minha bisneta me chama e eu paro um pouco. Agora vou terminar.
    Eu falo com minha filha Erika todo dia pelo whatsapp, sem qualquer custo, eu fico horas conversando com ela.
    Querida amiga, um maravilhoso sábado para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir