sábado, 24 de agosto de 2019

NM_FRAME_24-08-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I allways look at the little pictures under the big one and allways discover new frames for me you made before!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Acordei muito cedo com uma forte dor de cabeça( estou com uma Crise vestibular, sem equilíbrio, tonta e com náuseas, mas estou medicada e dia 27 vou iniciar os exercícios). Tomei dipirona e estou esperando a dor passar e então vim ao computador.
    Johala, há muitas outras molduras publicadas, pois tenho quase 5000 publicações neste blog, por certo você encontrará mais algumas que goste.
    Cara amiga, um ótimo domingo para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for the lovely flower frame.
    Today is my hisband's birthday.
    I cooked him his favourite foods and we have a ice cream cake to
    Sorry to hear that you have not been well.
    Get better soon Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Muito obrigada por suas palavras e sua preocupação.
    Aqui temos calor e muitas nuvens, o dia está indefinido.
    Meus parabéns para seu marido, imagino que sua comida ficou muito gostosa. Eu gosto muito de bolo de sorvete.
    Quanto a minha saúde, não se preocupe, vai ser resolvido meu mal-estar esta semana, pois há exercícios que se faz com a cabeça que curam os problemas de vestibular(ouvido).
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir