segunda-feira, 23 de setembro de 2019

NM_FRAME_23-09-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    It seems you've been inspired by my Japanese pictures of gardens??? LOL
    Very nice frame!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Certamente, pois já faz algum tempo que não faço molduras com motivos japoneses.
    Assim, uni o útil ao agradável e fiz a moldura aproveitando suas publicações.
    Querida amiga, tenha um excelente dia!
    beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli.
    This frame is lovely.
    Today is hot and sunny.
    Went for a walk with my husband.
    Now i am doing my crochet.
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Chegamos em casa agora.
      Eu adoeci com uma infecção intestinal e passei muito mal, eu tive que tomar 4 bolsas de soro na veia, com medicamentos. Estou melhor, mas a tontura voltou. Minha neta cuidou de mim.
      Minha amiga, um final de dia ótimo para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir