segunda-feira, 30 de setembro de 2019

NM_FRAME_30-09-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I had a friend at home last days and I didn't watch the web a lot during these days. But this morning I saw one of the frame you made in 2016 and the one you put yesterday, I like them very much!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Muito obrigada pela visita.
      Eu tenho andado com a saúde abalada ultimamente e como são problemas de vertigens não posso passar muito tempo lendo nem digitando, pois pioro.
      Assim, faço o que posso.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love this frame.
    Fab colour.
    Today went to the post office and then to buy some food.
    It is hot and sunny.
    Hope your health improves soon Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Gosto muito das cores dessa moldura.
      Aqui estamos com um pouco de sol, muito calor e muitas nuvens.
      Levei minha poodle ao veterinário, hoje, meu marido foi dirigindo, pois estou proibida de dirigir, por enquanto.
      A medicação que tomo me deixa 70% a 80% menos tonta, mas preciso ficar boa sem medicação, só com exercícios.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir