segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

NM_FRAME_02-12-19A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very nice wreath of flowers, I like it very much!
    Hope you're well.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Johala!
      Hoje passei o dia fora de casa, só cheguei agora.
      Estou muito melhor, obrigada.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Very pretty
    Thank you Neli
    Went shopping this morning.
    Brought my husband a new jacket.
    It is his christmas present.
    cold and lots of clouds
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Eu também estou comprando os presentes de Natal agora, antes que as lojas fiquem muito cheias de pessoas e diminua a possibilidade de uma boa escolha. Minha neta e minha bisneta vieram me buscar de manhã e fomos comprar os óculos de grau da minha bisneta e depois fomos almoçar.
      Depois do almoço fomos comprar roupa e sapato para minha neta e minha bisneta.
      Para minha filha e neto que moram no sul do Brasil mandei o dinheiro dos presentes para eles mesmos comprarem.
      Aqui temos dia de sol com muitas nuvens e muito calor.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir