segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_10-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    Hope you feel well now with your implant. For me it will be next month!!!
    Like very much your new frame
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Meu implante está muito bem, mas meu braço direito está mal depois que eu caí.
      Vou ao médico depois do almoço.
      Estou com os movimentos do braço reduzidos, sinto muita dor até para digitar.
      Querida amiga, tenha um ótimo dia!
      Beijos, Neli.

      Excluir
    2. Hello
      Ce doit être la période qui est mauvaise. Pein de gens autour de moi souffrent de quelque chose, et moi aussi, crises inflammatoires depuis janvier. Hier, j'ai recommencé les séances d'ostéopathie pour tout remettre en place et mon traitement contre ces crises.
      Repose toi, j'espère que tu te remettras vite!
      Gros beijos

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is warm and sunny.
    I brought some wool this morning to use for my crochet.
    Hope the Doctor makes your arm better.
    We are going for a walk now.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui esteve chovendo, agora parou um pouco, mas creio que mais tarde vá chover de novo.
    Não posso continuar com meus bordados enquanto não melhorar do braço.
    Acredito que o médico vai pedir radiografias, vamos ver como tudo vai ficar.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir