sexta-feira, 8 de maio de 2020

NM_FRAME_08-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Muito obrigada pelo elogio à moldura.
      Aqui temos tempo quente e chuvoso.
      Vou voltar para a cozinha, estou preparando o almoço.
      Cara amiga, um sábado lindo e saudável para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today is hot and sunny.
    I sat in the garden under the sun umbrella.
    I spoke to Stella in a video chat
    I had to unpick a part of my cross stitch as i went wrong.
    Now i am having a coffee.
    Have a nice weekend Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Christine!
      Aqui continua quente e hoje já tivemos um pouco de chuva, agora está tudo nublado.
      Estamos preparando o almoço e meu marido está preparando uma garrafa de pimenta, ele gosta muito, mas eu não gosto.
      Vamos ter feijão de novo.
      Fico feliz que você tenha conversado com Stella e que esteja tudo bem. Quando falar com ela de novo, diga que eu mandei um abraço para ela.
      Amanhã minha neta vai fazer um almoço especial e vai trazer para nós, pelo dia das mães.
      Parece que já vai chover de novo, o céu está todo escuro.
      Hoje meu braço está doendo muito, pelo esforço de ontem.
      Querida amiga, um sábado maravilhoso e saudável para você e sua família!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir