terça-feira, 12 de maio de 2020

NM_FRAME_12-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I hope you're well! Beautiful roses of May!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Johala, querida amiga, bom dia!
      Eu gosto muito de rosas, aliás, hoje é 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora.
      Hoje estou sozinha na cozinha e vou voltar para lá agora.
      Espero que você e sua família tenham um feliz dia!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Its a very pretty frame.
    Today i put all my heavy blankets away and put a light cover on the bed.
    It is hot today but is windy.
    I made lunch and we had strawberries and fresh cream for dessert.
    It was good.
    Hope your day is good.
    Hugs from Christine in Italy xd

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
    Aqui temos calor e tudo nublado, o céu está todo cinzento.
    Adoro morangos com creme de leite, aliás, gosto de morangos de qualquer maneira.
    Estou preparando um peixe regional chamado pirarucu, ele é vendido aos pedaços, pois é muito grande.
    Vou fazer em postas, à milanesa com molhos por cima. É muito gostoso. Nunca mais tivemos sobremesa aqui, pois meu marido é diabético e eu evito coisas doces para ele não ter vontade de comer açúcar. Ele come algumas frutas de manhã no desjejum ( melão, ou mamão, ou maçã).
    Vou terminar de fazer o almoço.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir