quarta-feira, 20 de maio de 2020

NM_FRAME_20-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like very much this frame, the border with wawes is beautiful.
    I saw that your country was very dramatic with Covid!
    It seems better in France but I don't know if it's ended, I don't think so. I remember when HIV began and how it evolved. I lived it with my compagnion from this time who died. I'm not afraid about desease, I lived worst, but I'm afraid by human beings irresponsable who don't understand!
    Hope you're well.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Johala, bom dia!
      Aqui a pandemia não está tão forte como dizem, a imprensa sensacionalista eleva os números à enésima potência por razões ilícitas...
      A pandemia existe aqui também, mas em proporções muitíssimo menores. Quanto ao HIV, para nos infectarmos nós devemos contribuir ou ocorre por acidente em transfusões de sangue, já a COVID-19 ela nos infecta se não impedirmos o contágio, pois a contaminação é mais perigosa.
      Querida amiga, é isso mesmo, há pessoas sem noção e sem nenhum cuidado e nenhuma responsabilidade.
      Um dia ótimo para você e seu pai, cara amiga!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Very beautiful frame.
    I love it.
    We had a storm in the night with strong winds and rain.
    Now it is sunny but still windy.
    i have been doing my embroidery.
    It is time to make a cup of tea now. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje é aniversário de minha filha e minha neta e minha bisneta ligaram para ela e para mim ao mesmo tempo, com vídeo e ficamos conversando até agora, inclusive almoçamos todos juntos, cada qual em sua própria casa. Foi muito bom e muito divertido.
      Hoje cedo tivemos sol, depois ficou tudo nublado e agora o sol voltou, mas ainda temos muitas nuvens. Ontem de noite choveu.
      Recomecei o bordado da toalha da minha bisneta, mas estou bordando devagar por causa do meu braço.
      Hoje fiz peixe ensopado com verduras e arroz branco e pirão do caldo do peixe. Pirão é um prato acessório, feito com farinha de mandioca cozida no caldo de peixe ou no caldo de carne, dependendo do que estivermos cozinhando.
      Agora vou voltar ao meu bordado.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir