sábado, 4 de julho de 2020

NM_FRAME_04-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    This frame is very beautiful! I like it very much.
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Gosto de fazer moldura com papéis antigos nos quais eu faço alguma coisa para ficarem mais bonitos e mais antigos.
      Cara amiga, um domingo muito feliz para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    You always make beautiful and interesting frames.
    Today is hot and sunny.
    I had problem with my printer but have now got it working properly again.
    Hope your sunday is peaceful Neli.
    Sending hugs love from Christine in Italy xc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está chovendo, mas é calor, sempre.
      Minha neta veio nos buscar para passear, mas eu não quis ir, pois estou me sentindo muito cansada. Creio que essa sensação decorra da ingestão de medicação para pressão alta, pois ela tem função diurética que espolia o corpo de sais minerais, dia 07/07 vou ao médico e vou falar disso com ele.
      Que bom sua impressora já estar consertada. Eu uso muito a minha, pois tiro cópia dos pagamentos que faço.
      Parei um pouco o crochet da bolsa de minha bisneta por causa da vertigem..
      Querida amiga, um maravilhoso domingo para você e sua família!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir