quarta-feira, 12 de agosto de 2020

NM_FRAME_12-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DONLOAD

5 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    Thank you.
    I did not sleep much because it is to hot.
    I was up early and done lots before it gets hotter.
    Lunch is ready to cook annd washing is done drying in the sun.
    I will rest later
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Eu acordei às 4:00 AM e não dormi mais, incomodada com rinite.
      Quando eu frequentava a universidade eu acordava às 3:00 AM e arrumava a casa, fazia o almoço, depois fazia o desjejum, acordava meus filhos e os levava para a escola e depois eu ia para minhas aulas. Depois eu ia buscá-los, voltávamos para casa para almoçar com meu marido e começávamos tudo de novo. Ah, nós tínhamos um casal de cães pastores alemães que eu tinha que cuidar também.
      À tarde eu lavava roupa, ajudava os filhos com as tarefas escolares, fazia o jantar, etc...
      É bom fazer o trabalho bem cedo, enquanto o calor não aumenta.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    Je suis contente pour vous que votre mari aille bien. C'est vrai que cette chaleur est épuisante, on n'a envie de rien faire, on dort mal et on n'a pas faim. Hier il a plus assez pour arroser le jardin, comme ça je n'ai pas eu à le faire, trop fatiguée. Je comprends que votre petite chienne doit vous manquer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Johala!
      Muito obrigada por sua preocupação, está tudo bem.
      Acordei de madrugada e não dormi mais, mas agora estou com sono. Vou preparar um pouco de café.
      Moro em uma cidade muito quente e sei que o calor é muito desgastante. Eu gosto do frio, não gosto do calor.
      Ontem tive muita saudade da minha poodle Sophie. Com o tempo vou ficar melhor, sem tanta saudade.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir