sexta-feira, 14 de agosto de 2020

NM_FRAME_14-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like very much this frame!
    The heat is over now, it's better and easier to live.
    Hope you're well
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui continua muito quente, o clima é úmido e quase sem vento.
      Estamos todos bem, minha bisneta dormiu aqui e mais tarde vai para a casa do pai dela.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli fir the pretty pink frame.
    Today is hot
    It is bank holiday.
    I am being lazy and resting.
    Have a good Saturday Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Comecei a escrever esta mensagem e tive que parar para servir o almoço.
    Aqui está muito quente e minha bisneta gosta de ficar com o ar condicionado ligado. Hoje minha bisneta está fazendo os trabalhos escolares aqui comigo.
    Eu e a diarista estamos fazendo a limpeza do apartamento hoje e ainda temos muita coisa para fazer.
    Querida amiga, um sábado muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir