segunda-feira, 17 de agosto de 2020

NM_FRAME_17-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    Hope you're well.
    After heat, now it's raining, I don't mind, it's good for garden and I can stay in my veranda to make my embroidery.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Parece que vai chover aqui também. É bom para refrescar e é bom para as plantas.
      Vou preparar o jantar agora.
      Cara amiga, um lindo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today it is hot
    I done all my cleaning early when it was cool.
    Wish it would rain here.
    Everything is so dry.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga.
      Aqui também está quente, mas creio que vai chover e então talvez refresque um pouco.
      Hoje fomos almoçar na casa de minha neta, voltamos agora.
      Vou preparar gelatina daqui a pouco, gosto muito.
      Vou preparar, também, uma sopa de frango com batatas e massa para o jantar e vou fazer umas torradas também.
      Estou com sono, creio que é por causa do medicamento para parar minha dor de cabeça que eu tomei.
      Querida amiga, um dia excelente para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  3. You have the most beautiful flowers!

    ResponderExcluir