quinta-feira, 20 de agosto de 2020

NM_FRAME_20-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today is hot.
    I have finished my birds cross stitch but need to iron it.
    We went out this morning and i brought my husband a new shirt and some underwear for his birthday next week.
    Now i am going to have a cold drink.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Comecei a mensagem há 50 minutos e aí minhas compras de comida chegaram e fui pagar, receber, limpar, guardar, mas ainda falta guardar algumas coisas que podem esperar e voltei para esta mensagem.
    Estou preparando feijão com verduras além de talharim à bolonhesa para o almoço. Meu marido vai entrar de dieta e quis esse tipo de alimento hoje.
    Que bom ter comprado os presentes do seu marido. Eu também compro roupas para o aniversário do meu marido.
    Seu bordado deve estar lindo.
    Querida amiga, um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
    Abraços, amor,
    Neli.

    ResponderExcluir