quarta-feira, 21 de outubro de 2020


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very pretty frame!
    I hope you get better and are less tired.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Já estou descansada da viagem, mas meu braço ainda dói muito, agora a pouco tive que empurrar a freezer para ligá-la em outra tomada elétrica, pois a tomada antiga está com defeito e já machuquei meu braço novamente.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Fab colour.
    Today is sunny but a little bit cold
    Went for a walk then passed time in the garden making things ready for the winter,
    Hope your day is good Neli, love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos 35 graus Celsius de temperatura, mas a sensação térmica é de 41 graus C.
      Tenho muita coisa para fazer aqui em casa e não posso fazer sozinha, tenho que esperar a diarista vir aqui no sábado para me ajudar.
      Quanto ao inverno, aqui ele começa no fim de novembro, mas é só muita chuva, não temos frio aqui no norte, pois estamos muito perto do equador e o clima é equatorial, quente e úmido.
      Minha querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir