terça-feira, 3 de novembro de 2020

NM__FRAME_03-11-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Nous, nous avons l'autorisation de sortir pendant une heure par jour, sauf ceux qui doivent aller travailler, et les écoles restent ouvertes, ce qui est une grosse erreur je pense. Les enfants sont peu malades, mais ils sont contaminants et après, ils rentrent dans leur famille.
    Ce matin, un peu de soleil, ça fait du bien. Je vais continuer de broder pour faire mes cadeaux de Noël et j'ai commencé un gilet en tricot jacquard.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Aqui não é proibido sair, podemos sair pelo tempo que quisermos, mas devemos usar máscara e ficar longe das outras pessoas. Só podemos ficar perto dos familiares.
    As escolas públicas estão fechadas e as particulares estão abertas para quem quiser ir, mas a maioria dos pais deixam os filhos assistirem as aulas pela internet, apenas. Minha bisneta não vai para a escola, ela assiste as aulas pela internet.
    Aqui está chovendo desde a madrugada, mas parece que o clima vai melhorar.
    Terminei de fazer a bolsa de crochet de minha bisneta, mas não gostei das cores que ela escolheu, é uma linha matizada com 3 cores que não combinam entre si. Vou fazer outra de uma cor só. Estou fazendo um xale para minha filha, mas parei e estou desanimada para recomeçar, pois estou com os olhos irritados e minha visão não está boa.
    Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for the cute Dog frame. Today there are lots of clouds.I have made some more Christmas cards ready for my family. Soon i will start to post them. Wishing you a good day Neli. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui choveu a madrugada inteira, mas parou de chover de manhã.
      Agora está tudo nublado, mas está muito calor.
      Mais tarde vou ao dentista, pois eu sofro de refluxo e isso está trazendo problemas para meus dentes.
      Hoje não fiz almoço, pois meu marido foi para a chácara do cardiologista dele e vai almoçar lá. Eu almocei 2 pedaços de pizza que sobrou de ontem à noite.
      Continuo trabalhando com molduras e com fundos para usar nelas, mas está demorando um pouco mais, pois estou com os olhos irritados e o médico disse que é consequência da minha rinite alérgica.
      Há muitos anos deixei de mandar cartões de Natal, mas ligo para os parentes e amigos e desejo um Feliz Natal para eles. Também faço ligações de telefone para eles no Ano Novo.
      Querida amiga, um lindo dia para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir