quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

NM_FRAME_09-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Your frames are always a delight to the eyes.
    This morning was busy.
    Had to go to hospital appointment
    All well.
    Then went shopping.
    Brough fresh salmon for lunch
    Now i relax with coffee
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Muito obrigada por suas sempre gentis palavras, mas são os seus olhos que deixam as minhas molduras ficarem bonitas.
    Que bom tudo estar bem com você.
    Aqui temos um dia de chuva, aquela chuva que nem para e nem cai de uma vez.
    Fui ao shopping sacar dinheiro e comprar roupa para Rebecca ( minha neta) e Maria Helena ( minha bisneta e filha da Rebecca ).
    Aqui em casa, nosso almoço eu comprei pronto no Shopping, pois saí cedo e não tive tempo para cozinhar.
    Ainda estou cansada, pois dirigi bastante hoje, de novo.
    Querida amiga, um dia ótimo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir