sábado, 12 de dezembro de 2020

NM_FRAME_12-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli,
    the frame is beautiful,
    Today we have sun.
    I went out with my husband this morning,
    We done some shopping,
    Your little dog must be getting his teeth if he wants to chew everything
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui também temos um belo dia de sol, com algumas nuvens, mas com muito calor.
    Eu não quis sair de casa, preferi fazer meu crochet.
    Meu OZZY estava roendo um sapato meu esta manhã e agora estava roendo um ladrilho da cozinha que está com um pedacinho quebrado. Ele também rói as franjas dos tapetes. Quando o objeto é muito duro ele para logo e escolhe um mais macio, por isso não quebra os dentes.
    Meu marido foi para uma fazenda de um amigo que está aniversariando e eu não quis ir. Não gosto muito de festas.
    Agora OZZY está dormindo no tapete, perto dos meus pés.
    Querida amiga, um domingo abençoado para você e sua família!
    Abraços, amor,
    Neli.

    ResponderExcluir