segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

NM_FRAME_14-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Un bien joli cadre!
    Oui, je crois que pour nous les femmes, c'est peut-être plus facile de s'occuper. on a toujours quelque chose à faire à la maison, plus nos créations, et pour celles qui ont des enfants et des petits- enfants, c'est beaucoup de travail.
    Les amis sont importants aussi, même si nous ne pouvons pas nous voir, nous avons toujours quelque chose à nous dire au téléphone ou par mail!
    Et pour vous et moi, s'occuper de nos blogs nous occupe aussi pas mal!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Às vezes, nós, mulheres, nos queixamos de tanto trabalho que temos, mas, pensando bem, é uma benção em momentos como estes que estamos vivendo, pois, além de não termos tempo para nossos pensamentos negativos, também nos sentimos úteis, cuidando de pessoas, animais, plantas, a própria casa e outros afazeres prazerosos como blog e crochet e outros tantos.
      Os homens devem fazer o mesmo para não ficarem deprimidos.
      Ontem eu não fui ao supermercado em razão da chuva, mas hoje, mesmo chovendo, vou ter que ir agora.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e seu pai.
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the beaurufyl frame.
    Today is very cold. The sun was pretty shinning on the snow on the mountains
    I done some embroidery.
    Also sorted out things in the files on my computet.
    I save lots of things on the usb disk.Have a good day Neli.
    Love from christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui está quente, como sempre, mas choveu de manhã e agora está tudo nublado.
      Fui ao supermercado hoje e a chuva foi embora, mas quando eu saí estava chovendo.
      Aproveitei e fui na clínica me vacinar contra pneumonia, pois as pessoas mais velhas tem mais chances de contrair pneumonia.
      Meu OZZY tem me acordado muito cedo e eu levanto, dou a comida dele, tomo meus remédios matinais e venho para o computador.
      Que bom você guardar suas imagens em pendrives, assim o computador ficar mais rápido, pois o disco rígido não fica muito cheio.
      Esta noite fiz gelatina de morango com pedaços de maçã e ficou muito gostosa, comemos depois do almoço, mas ainda sobrou um pouco e eu vou com^-la no meio da tarde.
      De vez em quando também organizo e limpo meus arquivos no computador.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir