sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

NM_CALENDAR_15-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today we have had strange weather.
    Some sun. some snow. and at times very cold.
    I stayed home.
    Mt husband went to buy food at the supermarket.
    I cooked chicken and vegetables.
    I done some cross stitch and now i am drinking coffee.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui também temos um dia estranho: um pouco de sol e agora está tudo nublado e creio que irá chover e o calor diminuiu bastante.
      Hoje estou fazendo uma comida estranha para meu marido, porque ele pediu, chama-se MOCOTÓ e eu não gosto, mas vou almoçar as sobras de ontem.
      Agora abriu um pouco o tempo e apareceu o sol.
      Passei a manhã tentando pedir os remédios do meu marido pela internet, mas na terceira farmácia desisti,pois os remédios estão faltando, então pedi para uma amiga, que trabalha em uma farmácia, providenciar para mim. Depois ela manda entregar aqui em casa.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir