sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

NM_FRAME_ - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today it is snowing.
    I am indoors near the fire
    Have a nice Saturday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Que gostosura ficar perto do fogo. Isso acontece algumas vezes na minha terra, o Estado do Rio Grande do Sul, o mais meridional do Brasil.
      Ontem eu disse que machuquei a perna, mas hoje está bem melhor, só incomoda um pouquinho quando viro muito a perna para o lado.
      Maria Helena brincou muito com OZZY, nestes mais de 2 dias que ela está passando aqui.
      Eu estou preocupada com OZZY, pois daqui a pouco a veterinária vem aplicar 2 vacinas nele, uma contra gripe e outra contra raiva e ele é tão pequenino!
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir