quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

NM_FRAME_21-01-21

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I loved the video of ozzy with his bone and he is so cute with his little coat. He is a very loveable dog.
    Today i stayed home.
    There are lots of clouds and tonight might rain.
    Today i made vegetable soup.
    Now i will do my embroidery.
    Give a cuddle to Ozzy from me.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      OZZY está arrastando a antiga cama dele pela casa toda e os ossinhos ele coloca aos meus pés e eu chuto como bola de football e ele corre e vai buscar e coloca nos meus pás de novo para eu chutar e fica assim por muito tempo, brincando.
      Hoje temos sol, calor e muitas nuvens, espero que não chova.
      Acabamos de almoçar, fiz macarrão de novo com tempero simples(alho e óleo) e bife de frango a parmegiana. Não tivemos sobremesa.
      Amo sopa quente no clima frio ou com chuva.
      Estou mandando os documentos de OZZY para ser efetuado o registro do pedigree dele em meu nome.
      Querida amiga, um dia excelente para você e os seus!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir