terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_09-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is cold and it is rainning.
    I have done some cleaning and some cross stitch.
    Also sorted out some files on the computer.
    Hope your day is good Neli and that ozzy is having fun.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Desde esta manhã que coloco roupa na máquina para lavar, estou aproveitando que hoje é dia de sol até agora. Já coloquei roupa na máquina 3 vezes; coloco para secar na minha varanda e o ar quente da máquina do ar condicionado seca a roupa bem rápido, nem preciso comprar secadora. Depois de dobrar roupa lavada 2 vezes, fomos almoçar e logo depois chegaram as compras do supermercado.
      Cansei de desinfetar tudo lavando o que pode ser lavado e borrifando álcool no que não pode ser lavado, guardei tudo e aqui estou cansando você com esta resenha enfadonha.
      OZZY ganhou um osso novo e já faz mais de 2 horas que ele está roendo. Não sei como ele não se cansa.
      Agora vou deitar por uma meia hora para descansar e depois começar a preparar o jantar. Vou fazer caldo verde, pois meu marido é neto de portugueses e gosta muito desse prato.
      Querida amiga, um dia muito feliz e tranquilo para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir