sábado, 13 de março de 2021

NM_FRAME_13-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Je vois que nous avons les mêmes raisons d'avoir souvent mal à la tête!!!LOL
    Moi quand les gens m'ennuient, j'ai plutôt tendance à me retrouver complètement épuisée d'un coup, je ne tiens plus debout et je dois aller m'allonger!!!
    Notre corps nous parle bien!!! LOL
    Prenez soin de vous!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui temos um dia estranho, um pouco de sol e muitas e muitas nuvens, quase não dá para ver o céu.
      É interessante como temos muitas coisa em comum, até as dores de cabeça!
      Cara amiga, meu marido está me chamando para sairmos, um dia lindo para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    I love this frame.
    Today there are lots of clouds.
    I went for a walk to see the donkeys.
    Now we have the fire alight as it is a bit cold. Watching a film with my husband and drinking tea.
    Have a wonderful sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Que dia maravilhoso você tem aí na Itália! Tempo frio, fogo aceso, um bom chá e assistindo um filme com o marido.
      Por falar em marido , meu marido e eu vamos sair daqui a pouco para passearmos de carro, mas vamos deixar o OZZY em casa para ele se acostumar a ficar um pouco sozinho. Ele está a cada dia mais peludo, está cada vez mais lindo.
      Querida amiga,hoje vou conversar menos, pois, tenho que sair.Um domingo maravilhoso para você e seu marido também!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir