sábado, 20 de março de 2021

NM_FRAME_20-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Hello Neli
    Un grand merci pour Christine et vous et votre soutien à toutes les deux! J'ai déjà eu aussi un cancer de l'utérus et beaucoup d'autres problèmes de santé, mais je ne suis pas inquiète. J'ai confiance dans le médecin qui va m'opérer, il est très compétant et très humain. Et comme vous, je suis très croyante, sans religion particulière, mais je crois en Marie et Ste Thérèse et je prie beaucoup aussi. On va faire ce qu'il faut, et je suis sure que tout ira bien.
    Dites à Christine que j'ai bien eu son message et je suis très touchée. Je sais que je suis très entourée d'amies, même si je ne les vois pas, on s'écrit.
    Je crois Neli que vous comme moi, nous sommes des battantes et des survivantes dans l'âme!
    Muitos beijos para voce et Christine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Fico feliz que você tem religiosidade e é a pessoa sensível que percebo. Christine vai ficar feliz com suas palavras.
      Agora entendi porque você não teve filhos, mas temos tantos filhos e tantos irmãos quantos quisermos ter ao nosso redor. Sou devota de Nossa Senhora e de Santa Rita e elas vão ajudar você. Que bom você ter este ótimo médico, Deus vai guiá-lo na sua cirurgia e na sua cura.
      Você tem razão, Johala, somos as 3 amigas lutadoras e vamos vencer as nossas batalhas.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the lovely Easter frame. Today is cold and it has snowed on the mountains.
    My thoughts are with you Johala.
    I wish you well.
    Now i will tell you and Neli my big sorrow. I had two daughters but one died many years ago. She was 28 and died from a blood clot on the brain. She was a artist and i have many things she created in my home. Her organs were given to donation. I miss her every day very much.I do have Stella my other daughter but she lives in Holland.
    All our lives have problems health and others but as Neli says we are fighters. So fight Johala and you will find a way through.My love goes to you. Keep strong.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Eu sabia que você tinha perdido uma filha, querida amiga, mas não sabia do quê, é sempre uma grande tristeza perder nossos entes queridos, mas Deus nos dá um certo conforto, porém a saudade sempre existe. SAUDADE( esta é um palavra que só existe no idioma português) é uma palavra que significa sentir falta de alguém com tristeza e com amor, significa sofrer com a ausência de alguém.
      Sei , agora, porque estamos conectadas nessas nossas conversas, é porque temos vidas sofridas e nos sentimos sensibilizadas com os sentimentos dos outros, dos nossos amigos.
      Você tem razão, Christine, Johala vai vencer esta luta.
      Assim como os franceses dizem: um beijo para você Christine.
      Um domingo lindo para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir
    2. Hello Christine
      J'espère que tu verras ce message!
      Perdre un enfant est la pire souffrance qui soit. Je suis de tout coeur avec toi.
      Comme dit Neli, il n'y a pas de hasard si nous nous trouvons connectées à tous les sens du terme. Le ciel nous a guidé les unes vers les autres et même si nous vivons loin les unes des autres, nos âmes, elles , sont ensemble!
      Baci et Beijos

      Excluir
  3. Thank you Neli for your kind words xx

    ResponderExcluir