domingo, 18 de abril de 2021

NM_FRAME_18-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Beautiful frame.
    Wonderful colour and flowers.
    Today we has some rain and some sun.
    Passed a bit of time in the garden.
    Spoke to my sister in England.
    Mum is very frail
    She might not last much longer.
    Its sad.
    I done some of my cross stitch.
    Now i will make coffee.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está chovendo desde ontem à noite, a chuva para um pouco e recomeça de novo, está tudo úmido.
      É muito triste e angustiante quando se sabe que aqueles que amamos estão indo embora. Quando minha mãe morreu, ela tinha 66 anos e eu tinha 46. Desde essa época entrei em depressão e às vezes melhoro e outras vezes a depressão volta. Houve uma época em que eu tinha medo de sair de casa. Agora estou medicada e mais forte.
      Espero que a fragilidade de sua mãe não seja o indicativo de uma ida em breve, espero que ela melhore e viva mais tempo do que você imagina.
      Voltou a chover novamente, mas está muito quente.
      OZZY está hoje querendo brincar muito, creio que esses dias que Maria Helena passou aqui deixou ele querendo continuar a brincadeira.
      Querida amiga, vou fazer umas molduras agora, pois estou sem nenhuma.
      Espero que você e sua família tenham uma semana maravilhosa!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. This is very pretty, Neli. Thank you so much for sharing! I hope you have a lovely day, my friend. Sending hugs from Canada.

    ResponderExcluir