terça-feira, 29 de junho de 2021

NM_FRAME_28-06-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful circle frame.
    Thank you Neli.
    Today is hot.
    We went to post office and to chemist.
    I made chicken and vegetables for lunch followed by cherries.
    I have done a bit of cross stitch.
    It is to hot to sit and do it as i need to work under a lamp which allows me to see the work better.
    So i do a little each day.
    Now i will check my mail and look at my favourite blogs.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Hoje é o dia em que, normalmente, pago as contas. Eu mandei tirar umas prateleiras da sala e a parede precisou de massa e pintura e hoje o pintor veio fazer o serviço. Perdi a manhã toda com isso e com o almoço. Agora à tarde fui copiar as contas que chegam pela internet e depois fui pagá-las, também pela internet, mas tive que parar um pouco para atender meu marido que precisava de uma orientação para aprender a usar um aplicativo, no celular. Agora a pouco terminei de pagar as contas, mas faltam 2 que só vencem depois do dia 10 de julho.
      OZZY continua fazendo peraltices. Ontem ele comeu as tiras da 4ª sandália do meu marido... também tirou muitas pedrinhas do vaso do terraço e espalhou pela sala...
      Querida amiga,um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir