quinta-feira, 22 de julho de 2021

NM_FRAME_22-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today is hot.
    We went for a walk early this morning.
    Then i cleaned my home.
    Now i am watching TV with my husband.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Estou almoçando agora e OZZY está aqui ao meu lado pedindo um pouco da minha comida, às vezes eu dou algum pedacinho em que não haja tempero, mas hoje a comida toda está temperada e ele não pode comer.
      Aqui também está quente, mas está chovendo
      Maria Helena vem dormir aqui comigo e eu vou arrumar tudo para recebê-la.
      Estou arejando os nossos casacos e nossas roupas quentes para a viagem, pois no sul está bem frio.
      Vou fazer mais molduras para levar prontas na viagem.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir