segunda-feira, 23 de agosto de 2021

NM_FRAME_23-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the lovely frame
    This morning it was sunny and warm.
    Now there are lots of clouds.
    I hope it will rain.
    One of my cats is unwell.
    I am giving her antibotics.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
      Aqui continua quente, hoje tivemos 23 graus centígrados e sol.
      Amanhã à noite viajamos de volta para casa.
      Nossos exames estão todos bons, mas desta vez não cuidei do meu braço, pois só querem fazer cirurgia.
      Espero que sua gatinha melhore logo.
      Já começamos a arrumar as malas. Comprei presentes para Maria Helena e Rebecca, também comprei presentes para minha filha Erika e meu neto Daniel.
      OZZY está brincando muito, ele amou a casa da minha filha e todos aqui. Todos gostaram muito dele também.
      Terminei meu tratamento odontológico, enfim. Em Manaus vou fazer mais 2 implantes no lugar de 2 molares inferiores.
      Querida amiga, tenha um excelente dia, junto a sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir