quinta-feira, 7 de outubro de 2021

NM_FLOWER CARD_07-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty flower card Neli.
    Today we have lots of rain.
    My husband took me shopping and brought me a jacket.
    We had cake today.
    I am having a lovely day.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui continuamos com calor, mas está tudo nublado.
      Estou tentando organizar tudo para viajar novamente.
      Há muita coisa para arrumar e outras para resolver e o meu tempo é pouco para tudo isso. Meu marido ocupa muito meu tempo, pois sou eu que soluciono tudo para ele, agora.
      Estou tentando acostumar OZZY a comer a ração dele novamente, mas está difícil, pois não gosto de deixar ele com fome para obrigá-lo a comer a ração.
      OZZY é pequeno, mas é muito forte, é um sacrifício escová-lo ou dar remédio para ele, pois ele não gosta e luta muito e pula muito e às vezes não tenho forças para segurá-lo.
      Eu comprei uma panela própria para fazer pudim de leite e ovos, que eu gosto muito, mas ainda estou esperando a loja entregar aqui no meu endereço.
      Agora apareceu um pouco de sol, aqui.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir