sábado, 9 de outubro de 2021

NM_FRAME_09-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is beautiful.
    Today is damp and cold.
    I have done some of my cross stitch and am now watching a film with my husband.
    Soon we will have coffee.
    Hope your Sunday is relaxing like mine Neli.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Aqui continua quente e nublado.Acabamos de tomar o desjejum, vamos almoçar tarde, pois ainda estou descongelando a carne para o almoço.
      Estou esperando Maria Helena, ela vem passar o domingo comigo e vai dormir aqui também.
      Vou fazer a comida que ela gosta.
      Meu domingo está muito bom, mas estou com sono, pois OZZY me acorda de madrugada todos os dias e não me deixa mais dormir.
      Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
      Abraços, com amor,
      Neli.

      Excluir