sábado, 6 de novembro de 2021

NM_FRAME_06-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Last night we had a storm with lots of thunder and rain.
    Today is damp and the ground is wet.
    We went to the shops and i brought a wool jumper.
    It is very soft.
    Also brought some cross stitch material. There are small pkts which do not cost much so i brought two.
    Have a good Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Hoje acordei com dor de cabeça, tomei o remédio, mas não passou. Resolvi dormir um pouco depois do almoço para ver se a dor passava e dormi por 2 horas e meia, mas a cabeça não melhorou muito, só um pouco.
      Aqui ainda tivemos um pouco de chuva, agora passou, mas está tudo nublado.
      Ozzy continua melhorando e já está comendo e bebendo bem.
      Eu devo comprar tecidos de algodão para fazer uns vestidos simples para usar em casa, talvez eu vá comprar amanhã, se tiver tempo.
      Vou recomeçar a fazer o cachecol de minha filha, quero terminar antes de voltar para Manaus.
      Ontem conversei muito co Maria Helena e meu marido pelo Whatsapp, todos estamos com muitas saudades.
      Querida amiga, um ótimo final de domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir