sábado, 25 de dezembro de 2021

NM_FRAME_25-12-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    I like it a lot.
    Thank you for the e.mail
    The photos were fab and it was very nice to see all your lovely family.
    Today it is mild but grey.
    We went for a walk but now we have some rain.
    Today done a little bit of my cross stitch.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui está quente e nublado, mas não sei se vai chover.
      Parei um pouco de bordar pois estou com dor em ambos os braços e também nos pulsos. Comecei a fazer um colar, uma pulseira e brincos de Hematita( pedra natural) para minha filha.
      Minha bisneta está com febre e amigdalite e eu já mandei preparar remédio de homeopatia para ela. Espero que amanhã ela esteja melhor.
      Querida amiga um maravilhoso final de domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir