segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

NM_FRAME_31-01-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today there is a very cold wind.
    It is a strong wind si we did not go for a walk.
    I done some washing and it dried very quick in the wind.
    We had lunch beans and white pizza.
    Now i will do my cross stitch.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga boa tarde!
      Aqui temos um sol forte, muito calor e um pouco de vento.
      Conseguimos mandar os presentes para Manaus, mas tivemos que ir a 2 agências dos Correios, pois na primeira estavam faltando os formulários para o tipo de envio que eu queria.
      Meu médico mandou eu imobilizar a mão e fazer fisioterapia..
      Vamos sair daqui a pouco para procurarmos o imobilizador da mão e depois vou novamente ao dentista.
      Minha filha fez uma torta de pão-de-ló com doce de leite, pêssegos em calda e chantilly(é muito, muito gostosa) e OZZY fica querendo comer, mas eu só dou um pequeno pedaço do bolo(pão-de-ló).
      Preciso fazer mais molduras e alguns cartões para poder publicá-los quando precisar e não tiver tempo para fazê-los.
      Faltou energia elétrica por muito tempo agora de manhã. Depois a
      Empresa de Energia publicou um esclarecimento mostrando que alguém jogou uma corrente de motocicleta sobre os postes transmissores e a rede elétrica entrou em curto-circuito. Existe gente má para fazer todo tipo de maldade, não é?
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir