domingo, 24 de abril de 2022

NM_FRAME_24-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the frame.
    Its a good one for a man or boy .
    Glad you liked my photographs.
    Sometimes its nice to share a photograph.
    Today we have had sun and clouds.
    It is a festa here so most things are closed.
    We went for a walk.
    Hope today has been good for you Neli.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Parece que o blog mudou de novo a caixa dos comentários, depois vou ver isso.
      Aqui também temos sol, nuvens e muito calor.
      Saí com OZZY para procurar ração nova para ele, pois ele enjoou a ração dele. Comprei também uns biscoitos caninos para ele, pois OZZY ama biscoitinhos. Vou preparar o almoço agora, vou fazer um ensopado de peixe e fazer
      arroz, pois é rápido e fácil de fazer e eu estou cansada, pois já dirigi até o outro lado da cidade, hoje. Além disso, meu pulso ficou doendo muito ontem quando eu o imobilizei, na hora de dormir, então tirei o imobilizador e machuquei(como sempre) o pulso, dormindo.
      Querida amiga, uma semana muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir