quinta-feira, 12 de maio de 2022

NM_FRAME_12-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love this wonderful frame.
    Today is hot and sunny.
    We went for a walk
    Then for coffee and cake.
    Then shopping.
    I was looking for a new curtain but did not find what i wanted.
    Brought a sun hat as the sun is getting hot on my head now and a few other small items.
    Have a good day Neli.
    I will do my cross stitch now.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui tivemos sol durante a manhã, mas à tarde ficou nublado.
    Continuo com muito sono, mas desconfio que é do remédio antialérgico que estou tomando contra a rinite, pois o sono começou quando comecei a tomar esse remédio.
    Dormi a tarde toda novamente e já estava anoitecendo quando acordei, então desci um pouco com OZZY para ele correr na grama.
    Amanhã Maria Helena vem dormir novamente comigo, ela gosta de ficar comigo porque faço as comidas que ela gosta, aqui ela assiste o programa dela na tv, aqui ela joga os jogos dela no meu celular, aqui ela brinca com o OZZY. Às vezes nós saímos e vamos ao shopping e ela sempre compra alguma coisa.
    Bem, estou preparando o jantar agora.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir