domingo, 15 de maio de 2022

NM_FRAME_15-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Oh pretty blue frame.
    Thank you Neli.
    Today is hot.
    We stayed home.
    Hubby cut grass.
    I took the cover off the sofa and washed it.
    Then cleaned under the sofa.
    Now the cover is dry and the sofa is nice and clean
    I am going to look for a new design to cross stitch now.
    It is my favourite thing to do.
    sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Aqui tivemos um dia nublado e alguma chuva durante o dia, mas com muito calor.
      Hoje de manhã fui a uma clínica de fisioterapia para conversar com a fisioterapeuta, pois meu braço piorou muito depois que descasquei o camarão... Vou procurar a receita médica do médico
      que me mandou fazer fisioterapia(creio que deixei na casa de minha filha).Se eu não encontrar, devo procurar outro médico aqui e levar meus exames para obter uma receita de fisioterapia.
      Depois que saí da clínica fui para a casa de Rebecca e passei o resto do dia com ela e Maria Helena, mas antes peguei OZZY para ele ir junto comigo.
      Quando cheguei em casa fui fazer o jantar, e agora estou comendo e digitando esta mensagem.
      Meu marido foi a uma reunião da maçonaria e eu vou ficar acordada para servir o jantar dele.
      Amanhã vou ao shopping para cortar os cabelos e talvez arrumar meus pés com uma podóloga, pois com os braços assim não consigo cortar as unhas, nem cuidar direito dos meus pés.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir