quarta-feira, 18 de maio de 2022

NM_FRAME_18-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today is sunny and hot.
    We went fir a walk.
    Then to the chemist.
    Then to buy food
    This afternoon we cut some branches from our walnut tree which are blocking the view up the road when we need to go out with the car.
    Having coffee now.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Hoje temos um dia quente e nublado.
    Estou muito contrariada, a empresa de energia elétrica está fazendo fiscalização dos medidores de energia aqui na cidade e hoje está fazendo aqui no meu prédio e eles desligam a energia de cada unidade e desligaram do meu apartamento quando eu já havia terminado meu comentário aqui e só faltava assinar, é claro que fiquei sem conexão e não pude enviar. Agora, depois de 37 minutos sem energia, tenho que escrever tudo de novo.
    Hoje Rebecca veio nos buscar para irmos ao colégio da Maria Helena buscá-la para irmos ao shopping.
    Almoçamos e fizemos umas pequenas compras. Rebecca comprou 2 blusas e eu comprei material de desenho para Maria Helena. Depois Rebecca nos deixou aqui e eu fui ajudar Maria Helena a fazer as tarefas do colégio.
    Agora vou terminar de fazer uma moldura para publicar mais tarde.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir